Metodologia
Prevê-se a seguinte metodologia de funcionamento:
- Entradas selecionadas pela equipa de projeto e distribuídas aos Editores;
- Entradas propostas pelos Redatores e aprovadas pelos Coordenadores;
- As entradas propostas, depois de validadas pelos Coordenadores, são distribuídas a um Editor para acompanhamento;
- Os Coordenadores poderão editar a entrada e adaptá-la de acordo com os critérios editoriais do projeto;
- O Redator da entrada pode, a todo o tempo, alterar, corrigir ou adicionar a informação da mesma, sujeito a validação dos Coordenadores/Editores;
- Qualquer Redator pode propor um acrescento, uma correção, uma atualização a qualquer entrada, tendo o/a mesmo/a, porém, de ser validado/a pelo Redator original da entrada e/ou pelos Coordenadores/Editores;
- No final de cada entrada constará o nome ou sigla do Redator da mesma, e a designação Atualizações, que abrirá outra página onde constarão os nomes dos Redatores que introduziram alterações à mesma.